Olá, meu nome é Wanessa e amei, tudo aquilo que vivemos nesse fim de semana. Sai de lá me sentindo um ursinho carinhoso, jorrando luz e amor para todos os lados.
Hoje pela manhã olhei no espelho e fiz o exercício de autoamor, o que foi ótimo, dei um abraço apertado em minha filha e falei o quanto ela é linda, amada e importante, conversei com ela do quanto somos ricas, nos abraçamos por vinte segundos e demos início a nossa rotina diária.
Abracei meu namorado e também desejei um dia e semana cheios de luz e falei o quanto o amo. Saindo encontrei a senhora que faz a limpeza no condomínio, perguntei se podia abraçá-la e disse para ela, o quanto ela é maravilhosa e importante. No caminho para o trabalho sempre faço uma ligação de vídeo para a minha mãe, então liguei para a minha mãe e disse que a amo e o quanto ela é importante para mim, e mesmo sabendo de tudo isso ela chorou e também me disse o quanto sou importante para ela (já ganhei o meu dia).
Ainda no caminho, eu gravei um vídeo motivacional de #Segundou e postei em minhas redes sociais e tive várias respostas de pessoas que se sentiram tocadas. Chegando em meu trabalho abracei minhas companheiras de trabalho e todas se sentiram tocadas. Meu ex marido me ligou e perguntou se eu estava bem, porque viu que troquei a minha foto do whatsapp, me pediu desculpas por algumas coisas e falou que minha voz estava diferente, que seja o que fosse que eu estava fazendo, para eu não parar.
Cheguei na escola onde acompanho minha paciente (sou AT Acompanhante Terapêutica) e os alunos vieram me abraçar. Enfim, estou muito feliz e só tenho a agradecer a vocês por toda dedicação e luz doada a nós.
Confesso que ainda estou anestesiada!
Relato de

Nenhum comentário:
Postar um comentário